domingo, 28 de Abril de 2024  05:40
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-05-2013

Águeda: Nonagenária não sobrevive a colisão violenta



Um choque entre dois automóveis, na manhã de ontem, na EN 333, em Maçoida, no concelho de Águeda, ceifou a vida a uma mulher de 90 anos. O irmão desta ficou gravemente ferido e os restantes sinistrados não inspiravam grandes cuidados.
A vítima mortal seguia no lugar do pendura de um BMW dirigido por um familiar, presumivelmente sobrinho, de 57 anos. No banco de trás encontravam-se um homem, que seria seu irmão, também com cerca de 90 anos, e outra mulher.
Quando os meios de socorro chegaram ao local, Arminda, residente em Manhouçe (São Pedro do Sul), já não apresentava sinais vitais. O corpo da mulher estava encarcerado e, com o impacto, o seu irmão tinha sido projectado para a frente, tendo igualmente ficado trilhado. Os Bombeiros Voluntários de Águeda também tiveram de o desencarcerar.
O sinistro ocorreu pelas 11.20 horas, quando, segundo fonte da GNR, o Volkswagen Golf, que seguia na direcção Águeda/Sever do Vouga, mudava de direcção no cruzamento de Maçoida, para entrar numa estrada secundária. A viatura da família circulava na mesma estrada nacional, mas no sentido oposto, Sever do Vouga/Águeda, e o condutor não terá tido tempo de evitar o embate.
O sinistrado e único ocupante do Golf, que reside no concelho de Águeda, também não inspirava cuidados de maior, tal como o homem que seguia ao volante da outra viatura, que estava, já, sentado na mala do BMW quando os meios de socorro chegaram.
Já o irmão de Arminda apresentava traumatismos múltiplos, como lesões graves no rosto e cabeça.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®